Menu

Prayer (Continuação)

Author: Luust

Prayer (Continuação)

Class: TEMPLAR

Race: Breton

Main Role: Healer

Health, Magicka, Stamina

HEALTH MAGICKA STAMINA
0 64 0

 

Skills

 

Bar 1

Weapon 1: Restoration Staff

Extended Ritual

Templar Skill

Extended Ritual

Cleansing Ritual

 

Illustrious Healing

Restoration Staff Skill

Illustrious Healing

Grand Healing

 

Breath of Life

Templar Skill

Breath of Life

Rushed Ceremony

 

Combat Prayer

Restoration Staff Skill

Combat Prayer

Blessing of Protection

 

Rapid Regeneration

Restoration Staff Skill

Rapid Regeneration

Regeneration

 

Reviving Barrier

Support Skill

Reviving Barrier

Barrier

 

Bar 2

Weapon 2: Destruction Staff

Elemental Drain

Destruction Staff Skill

Elemental Drain

Weakness to Elements

 

Elemental Blockade

Destruction Staff Skill

Elemental Blockade

Wall of Elements

 

Energy Orb

Undaunted Skill

Energy Orb

Necrotic Orb

 

Luminous Shards

Templar Skill

Luminous Shards

Spear Shards

 

Power of the Light

Templar Skill

Power of the Light

Backlash

 

Aggressive Horn

Assault Skill

Aggressive Horn

War Horn

 

Armor Types

Light Armor Medium Armor Heavy Armor
5 1 1

 

Gear and Item Set Info

 

Monster set:

Nightflame (cura em área - Cooldown médio)
Sentinel of Rkugamz (Cura em área + Recuperação de recurso na área - Cooldown Médio)
Earthgore (Grande cura específica - Cooldown Longo)
Symphony of Blades (Cura específica + Grande recuperação de recurso específica - Cooldown Médio)


OBS: Em todas as peças, você deve usar o ombro com a trait Divines e o elmo com a trait Infused.

  • Em todas as peças do tipo Heavy usa-se a trait Infused
  • Caso tenha gold para isso, utilize os encantamentos tri stats nas partes grandes (Elmo, calça e peito)
  • Nas peças que não forem do tipo Heavy, utiliza-se o trait Divines.
  • Sua composição de set se da por: 5 Light + 1 Medium + 1 Heavy, pois assim você pega o bonus da passiva dos undaunted que te oferecerão mais status máximos.

Sets Recomendados:

Healing Mage

- Healing Mage [Aetherian Archive]

- Sanctuary [Banished Cells I/II] -

The Master's Restoration Staff [Dragonstar Arena]

- The Asylum's Restoration Staff OR The Asylum's Perfected Restoration Staff [Asylum Sanctorium]

- Blackrose Prison Restoration Staff OR Perfected Blackrose Prison Restoration Staff [Blackrose Prison]

- Vestment of Olorime OR Perfected Vestment of Olorime (Armas e Joias recomendadas) [Cloudrest]

- Worm Cult [Vaults of Madness]

- Infalliable Mage [All Craglorn Trials]

- Jorvuld's Guidance [Scalecaller Peak]

- Hircine's Veneer (Armas + Joias apenas) [Selene's Web]

- Torug's Pact [Craftable]

 

General Info

 

Raça:

High Elf - Possui uma cura mais forte, pois possui passivas que oferecem max magicka e spell damage, que é um dos modificadores fornecidos para beneficiar a cura realizada. A cura escala com o Spell Damage.

Breton - Possui uma cura inferior ao High Elf, porém possui uma manipulação de recursos mais benéfica. O breton possui passivas de redução de custo de habilidades, além do bonus de max magicka. A diferença de jogabilidade fica notória ao fazer algum conteudo que o gasto de magicka seja muito alto.

OBS: As duas classes previamente comentadas são as mais recomendadas, portanto não comentarei a respeito das outras.

Poções:

Como healer, a potion que deve ser utilizada é a Essence of Spell Power. Além dela, também é viável utilizar a poção de recuperação de 3 stats, dependendo do conteudo que será feito.

Mundus Stone:

The Ritual - Aumenta a cura realizada. Muito útil, é a mundus padrão para o healer do patch atual.

The Apprentice - Aumenta o regen de magicka. É uma mundus muito útil quando o healer não tem um controle muito bom dos seus recursos.

 The Thief - Aumenta o crítico do dano físico e mágico. É a mundus recomendada para healers que já tem uma boa experiencia. Ela irá permitir que o healer ajude tanto a sua equipe com a cura, como com dano causado. Essa mundus deve ser utilizada com cuidado, pois se não bem utilizada, pode prejudicar a sua jogabilidade ao invés de beneficiar.

Encantamentos:

  • Nas peças grandes, caso seja possível, utilize o encantamento de tri stat (primsatic defense). No resto das peças do corpo, utilize o encantamento de max magicka.
  • Nas jóias, caso você seja Breton, utilize encantamentos de Spell Damage em suas jóias, com a trait de Arcane. Caso seja High Elf e esteja tendo problema com a sua manipulação de recurso, não utilize Spell Damage, mas sim o encantamento de Magicka Recovery com a trait Arcane.
  • Nas armas, na resto staff, é viável usar a trait Powered/Infused com encantamento de Absorb Magicka/Crusher/Weakning/Berserker. Lembrando sempre que deve-se dar LA (Light Attack) entre cada skill.
  • Na destruction staff utiliza-se a Lightning staff com a trait Infused/Charged com encantamento de Crusher/Weakning. Na maioria das vezes, o encantamento será ativo a partir da skill Blockade, que deverá estar sempre ativa durante a luta.

Skills:

Não comentarei sobre todas, apenas sobre algumas que merecem mais atenção no manuseio.

  • Power of the Light:
    Essa skill é o morf de stamina da skill "Backflash". Ela deve ser utilizada por fornecer o debuff de Minor Fracture e Minor breach, dando um debuff no alvo, permitindo que aumente o dano físico e mágico recebido em 8%. Essa skill deve ser mantida ativa 100% do tempo, pois complementa o debuff fornecido pelo tank (Major Fracture e Major Breach), permitindo que o alvo receba muito mais dano.
     
  • Combat Prayer:
    Essa skill fornece o buff de Minor Berserker para 6 pessoas do seu grupo. Ela é de extrema importancia para um healer e deve ser mantida ativa 100% do tempo, a fim de elevar o dano das pessoas do seu grupo em 8%, além de curar em área e aumentar a resistencia dos alvos atingidos pela habilidade.
     
  • Extended Ritual
    Essa skill fornece o buff de Minor Mending para você, buffando a sua cura realizada em 8%. Certifique-se de manter essa skill ativa para ter sempre o nível da sua cura elevada, além de remover 5 status negativos de você, permitir a ativação de 1 sinergia para um jogador aliado, removendo debuffs dele também e curando os aliados dentro da área do ritual.
     

Armas:

As armas se darão por dois tipos: Restoration Staffs e Destruction Staffs.

Resto Staff:

  • Suas principais skills da resto staff são o Combat Prayer e o Ilustrius Healling, então certifique-se de mante-las ativas 100% do tempo.
  • O combat prayer oferece o buff de Minor Berserk para 6 pessoas do seu grupo, aumentando o dano dos afetados em 8%. Esse é o principal buff fornecido pelo healer, então ele é extremamente necessario que seja mantido com o buff ativo 100% do tempo.
  • O HA(Heavy Attack) do resto staff fornece o buff de Major Mending por 3 segundos, aumentando muito a sua cura realizada, além de recuperar magicka ao final do HA. Certifique-se de lembrar-se disso caso saiba que precisará curar forte em algum momento.
  • Todas as passivas são necessárias.

Destro Staff:

  • Deve ser utilizado o staff de Lightning, afim de conseguir causar o efeito de off balance e concusion no seu alvo, permitindo que ele receba mais dano.
  • Elemental Drain - O healer deve julgar se a skill é realmente necessária na trial, pois ela oferece roubo de magicka e major breach. Caso não tenha nenhum ou poucos magickas na equipe, pode não ser viável utilizar a skill, podendo ser substituida por outra.
  • Blockade - O blockade é seu principal fornecedor de off balance e concusion. É interessante mante-lo ativo 100% do tempo, a fim de colaborar com dano para sua equipe e manter o efeito do encantamento da sua arma ativa.
  • Todas as passivas são necessárias.

OBS: Com ambos os staves, é muito importante lembrar de sempre dar LA (Light Attacks) entre cada skill, a fim de colaborar com o dano para sua equipe e na regeneração de ultimate.

Comida/Bebida:

Comidas viaveis para serem utilizadas: 

  • Solitude Salmon-Millet Soup - Comida barata. É um pouco inferior a comida roxa Arteum Pickled Fish Bowl. Oferece max magicka e max health.
  • Arteum Pickled Fish Bowl - Comida cara. Atualmente, é a melhor comida para o healer, pois oferece a maior quantidade de max magicka e max health dentre as outras comidas. Logo, por ser a que mais aumenta a max magicka, também é a que mais aumenta o spell damage, que é um dos modificadores de escalamento da cura realizada.
  • Ozorga's Red Frothgar - Comida barata. Oferece muita max health e magicka regen, porém não oferece nada de max magicka. É uma food que deve ser fortemente considerada de ser utilizada em conteúdos que você sabe que irá gastar uma quantidade enorme de magicka e não tem um retorno muito bom. Essa comida terá uma eficacia maior caso o personagem seja High Elf, pois o personagem terá, naturalmente, mais Spell Damage, graças a sua passiva racial, permitindo que a sua cura realizada não seja tão baixa se comparada ao Breton, que não possui nenhuma passiva assim.
  • Witchmoter's Potent Brew - É uma food que eu, pessoalmente, não gosto muito por oferecer uma quantidade muito pequena de max magicka, max health e magicka regen. Ela é um diferencial, pois, diferente das outras comidas, ela oferece a magicka regen além da max health e max magicka, porém como a manipulação de recurso nesse patch não está muito complicada, creio que outras comidas são mais benéficas por oferecer quantidades maiores de recurso.

 

Champion Point Tips

 

CP:

The Apprentice:

100 Blessed, 100 Elfborn, 32 Elemental Expert, 9 Spell Erosion

The Atronach:

30 Master at Arms, 9 Staff Expert

The Ritual:

14 Thaumaturge

 

The Tower: 

72 Warlord

The Lover:

100 Arcanist, 56 Tenacity

The Shadow:

40 Shadow Ward, 2 Tumbling

 

OBS: A arvore vermelha vai variar dependendo do conteudo que você irá fazer e estará sempre sugeita a alterações, então a que estará aqui é um padrão para fazer dungeons e não quiser alterar o CP.

The Steed:

81 Ironclad, 33 Spell Shield

The Lady:

49 Hardy, 48 Thick Skinned, 49 Elemental Defender

The Lord:

11 Quick Revovery

 

 

 

Build Rating

No votes yet.
Please wait...

Leave a Comment




Latest Builds

Account

Log In
ESO Academy Facebook     ESO Academy Twitter